Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Saia longa para baixinhas: Como usar ?


A moda criou o mito de que as mulheres baixinhas não podem usar saia longa, no entanto, essa ideia vem sendo mudada. Hoje, já existem modelos que reconhecem as necessidades desse tipo físico e conseguem valorizar a aparência, sem encurtar o corpo. Apesar do mito de que mulheres baixinhas não podem usar saias longas, alguns truques tornam isso não apenas possível, mas um arraso. (Fotos: Divulgação).
A escolha da cor: A primeira e mais importante dica é tomar cuidado com a cor. Lembre-se que um tom uniforme tende a alongar, então caso use uma saia longa da cor creme, complete o visual com uma camisa clara, isso dará a sensação de que você é mais alta. O mesmo vale para cores escuras ou estampas. Mantenha a mesma cor de fundo ou uma cor semelhante, e isso ajudará a dar aquela impressão de que você é mais alta.
 

A escolha da blusa: Escolha uma blusa com decote em “V”, pois assim você consegue criar uma linha vertical no corpo e parece ser um pouco mais alta do que a realidade. O top cropped também é uma ótima sugestão para alongar a silhueta.
 
 
A escolha dos sapatos: Quanto aos sapatos, prefira sempre os saltos, independente do modelo, pois alguns centímetros fazem toda diferença. Caso sua saia seja mais social, um scarpin ou peep toe cai bem. Por outro lado, se o seu estilo for mais retrô

 
A escolha dos acessórios: Os acessórios certos também dão aquela ajuda e mantêm seu visual no caminho certo. Independente se você é gordinha ou magra, evite brincos muito longos. Mulheres mais baixas não costumam ter pescoço longo, por isso evite brincos que façam parecer que seu pescoço é ainda menor. Brincos não muito longos irão alongar o pescoço e lhe deixarão elegante.ou neo-hippie, opte por uma Anabela ou plataforma.

Daniella Passaretti - Consultoria de imagem e estilo

11.98260-9255

(Fotos: Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário