Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Vestidos vermelhos para o natal !



Entre tantas opções de cores para o natal, a que mais prevalece é o vermelho, claro que isso não é obrigatório.

Uma das opções preferidas das mulheres para o natal são os vestidos vermelhos; existem diversos modelos, que são lindos e podem ser utilizados em diversas ocasiões e festas, desde baladas até eventos mais sociais, portanto tente encontrar um vestido de acordo com o seu gosto, e que combine bem com seu corpo e com a ocasião da sua festa de natal. 

Não se esqueça de provar o modelo do vestido escolhido antes de sair da loja, olhe bem no espelho e se sinta bem antes de levar ,pois e cor vermelha não é mais usada no dia a dia das mulheres, se comprar um modelo de vestido vermelho que você não amou , corre o risco de você ter o ano inteiro um vestido vermelho no seu armário que você não ira usar além das festas do natal. e em tempos de crise isso não da ne ?

Acessórios :Como o vestido vermelho tem uma base neutra, use com o acessório que você mais gostar ( com pedras, dourados, prateados, com perolas....). Nos pés use o sapato que for mais confortável pra você, pode ser baixo ou alto, afinal  a intenção e curtir a festa natalina com seus familiares e amigos com conforto.

Maquiagem: Neste caso prefira os tons nudes, porque seu look já vai chamar muita atenção.


Daniella Passaretti
Consultoria de imagem e estilo
11.982609255

2 comentários: