Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A calça legging será peçaça chave no inverno 2015

A calça legging sempre promete ser a próxima grande aposta para o inverno. As leggings podem ser encontradas em materiais como látex, lamê, couro, lurex, vinil, poliéster com elastano, entre outros. O efeito brilhante da peça dá ao look um ar dos anos 80 e uma certa cara de rebeldia. As brasileiras adoram uma legging. Desde que a peça voltou à cena, difícil é não ver alguém vestindo uma. As leggings têm algumas desvantagens, já que elas engrossam consideravelmente as pernas, portanto, é necessário tomar alguns cuidados na hora de usar essa peça - tendência. Quem for aderir às leggings evitem peças ajustadas na parte de cima e opte por blusas de tecidos naturais, como o algodão. Estas calças combinam bem com peças mais amplas, como paletós, suéteres e camisetas mais longas. Você pode usar com sapatos mais pesados tipo plataforma, ou sapatilhas, look ideal para usar durante o dia, já com sapatos de saltos altos e bicos finos dão um ar sofisticado para o modelito e fica ótimo para a balada.


Existe uma infinidade de maneiras para usar essa peça que é uma tendência forte neste inverno. O importante é saber equilibrar a silhueta com volumes bem localizados e nas proporções certas para valorizar seu corpo sem ficar vulgar.
Use com vestidos curtos, shorts larguinhos, saias acima dos joelhos, SEMPRE cobrindo o quadril.

Importante: Você pode usar esta calça no trabalho, mas com muito cuidado, use apenas cores escuras de preferencia preta e na parte de cima peças amplas que cheguem bem abaixo do quadril, componha o modelo com sapatilhas ou sapatos de bico fino com saltos intermediários, deixem os saltos bem altos para usar a noite.



Contato: daniella.passaretti@gmail.com 11 982609255

9 comentários:

  1. João, como sempre digo....cada pessoa tem seu estilo !!

    ResponderExcluir
  2. "A mulher perfeita não tem celulite, não é ciumenta, não tem TPM, não reclama e não existe."

    Adorei seu cometário Daniella

    ResponderExcluir
  3. calça legging pode ser usada como traja esporte fino?

    ResponderExcluir
  4. Ola. Não nao pode usar como esporte fino. bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!

    Tenho uma festa de confraternização para ir de uma empresa que pede para usar traje esporte fino,por acaso pode se usar jeans?se puder tem algo que me indicaria para usar com jeans...pois estou perdida e ainda nã achei nada que eu goste para substituir a calça jeans.
    obs o local aonde sera a festa faz bastante frio então já descartei vestido.


    No aguardo

    Fabiola

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, gostaria de saber se eu usar uma legging preta,blusa(p/ ser usada c/ legging) com sandália de salto alto e fino para ir em um aniversário de quinze anos cujo o traje é esporte fino, será que é o correto?
    Obs. não gosto de vestidos, pois estou um pouco acima do peso.

    ResponderExcluir
  7. boa noite irei a uma rave e queria saber se usar a calça preta com um vestido tb preto um pouco acima da metade da coxa e bota preta e cartucheira ficaria legal,estava pensando em acrescentar umas cores as pulseiras (prata) e um lenço arco iris , fica ruim?

    ResponderExcluir
  8. leguim fica bem com tudo

    ResponderExcluir